De repente
Os participantes assistem ao mais recente episódio da série nas respectivas casas. Acompanhe as emoções de cada momento com Annie e David; Tarik e Dean; Kalani e Asuelu; Andrei, Elizabeth e as irmãs dela, Rebekah e Jenn.