90 Dias na Cama - Sob pressão
Os participantes assistem ao mais recente episódio da série nas respectivas casas. David e Annie; Kalani e Asuelu; Tarik e o irmão, Dean; Colt e sua mãe, Debbie, acompanham com atenção e não poupam comentários.