Trate-me bem
Os participantes assistem ao mais recente episódio da série nas respectivas casas. Acompanhe as emoções de cada momento com David e Annie; Tarik e Dean; Kalani e Asuelu; Andrei, Elizabeth e irmã dela, Rebekah.