Hot Rods e Casas dos Sonhos
Jeanette e Ed querem uma casa totalmente personalizada, que eles mesmos projetaram, com bastante espaço para jantares em família. Eles acharam o terreno perfeito e contam com Brian e Mika para construir um sonho em 100 dias.