A Casa dos Sonhos
Um casal que acaba de ter um bebê procura a casa de seus sonhos. Mika e Brian enfrentam um desafio peculiar quando transformam a mesa de jantar na mesa de bilhar, que será a peça principal da área de entretenimento.