Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (HBO)
Jason Statham e Dwayne Johnson estrelam este filme em que Hobbs e Shaw se unem para combater um vilão ciberneticamente melhorado.
Jason Statham e Dwayne Johnson estrelam este filme da saga Velozes e Furiosos, em que Hobbs e Shaw deixam suas diferenças de lado e se unem para combater um vilão ciberneticamente melhorado (Idris Elba) que ameaça o futuro da humanidade.