Uma e Haggen: Mitos
Nesta aventura mágica, a princesa Uma e o viking Haggen devem unir forças e embarcar em uma jornada épica para salvar seus reinos.
Esta história mágica acompanha o viking Haggen e a princesa Uma, um guerreiro meio louco e uma heroína corajosa que, apesar de virem de mundos opostos, devem unir forças e embarcar em uma jornada épica para salvar seus respectivos reinos.