Tubarões Voadores: Caçadores Noturnos
O famoso fotógrafo de tubarões Chris Fallows embarca em sua oitava expedição, com o especialista Jeff Kurr e o biólogo Neil Hammerschlag. Juntos, eles descobrem como os tubarões caçam na escuridão total.