A Ira dos Tubarões-Cabeça-Chata
Paul De Gelder se junta a Johan Gustafson para descobrir por que os tubarãos-cabeça-chata estão se tornando caçadores mais agressivos.
O tubarão-cabeça-chata é uma das três espécies mais mortais da Austrália. Quando uma mudança em seu comportamento preocupa as autoridades, Paul De Gelder e Johan Gustafson tentam descobrir por que eles estão mais agressivos.