Tubarões Pré-Históricos: Novos Mundos
O biólogo Forrest Galante explora os tubarões incomuns que exibem comportamentos bizarros e uma aparência alienígena na ponta da África do Sul .
A ponta da África do Sul concentra tubarões incomuns que exibem comportamentos bizarros e uma aparência alienígena. O biólogo Forrest Galante explora o impressionante mundo dessas criaturas extraordinárias.