Tubarão vs Kraken
O Dr. Tristan Guttridge lidera uma missão para obter um vislumbre das batalhas entre grandes brancos e lulas gigantes em um abismo mexicano.
Na ilha de Guadalupe, os tubarões-brancos locais são vistos com cicatrizes estranhas, que teriam sido causadas por lulas-gigantes. O dr. Tristan Guttridge lidera uma missão para tentar desvendar esse mistério chocante.