Tubarões-martelo: Instinto Assassino
O Dr. Tristan Guttridge acredita que os tubarões-martelo podem atingir tamanhos monstruosos caçando outros tubarões.
O Dr. Tristan Guttridge acredita que os tubarões-martelo podem atingir tamanhos monstruosos caçando outros tubarões. A única maneira de provar isso é obtendo amostras de tecido de alguns dos maiores tubarões do planeta.