Tripla Ameaça
Quando a filha de um bilionário se torna o alvo de um perigoso cartel criminoso, a sua única proteção limita-se a três mercenários impiedosos: dois lutadores em dificuldades e um terceiro que jurou vingança contra os outros dois.