O Preço da Ganância
Durante uma excursão na mata, três amigos descobrem quatro malas cheias de dinheiro. Para ficar com a grana, eles precisam fugir do dono dela (John Cusack), um criminoso de colarinho branco, mas tanta ganância os coloca um contra o outro.