Silverado
Este clássico do faroeste acompanha quatro cowboys que se unem para enfrentar o xerife corrupto da pequena e hostil cidade de Silverado.
Neste clássico de faroeste, Kevin Kline, Scott Glenn, Kevin Costner e Danny Glover interpretam um grupo de cowboys que se unem para enfrentar o xerife corrupto (Brian Dennehy) de Silverado, uma pequena e hostil cidade do oeste.