Tootsie
Dustin Hoffman interpreta um ator desempregado que disfruta do amor e do sucesso ao conseguir o papel da sua vida... vestido de mulher.
Dustin Hoffman e Jessica Lange protagonizam esta aclamada comédia que conta a história de Michael Dorsey, um ator amargado e desempregado que alcança o amor e o sucesso após se passar por mulher para conseguir um papel em uma novela.