The Spirit: O Filme
Um herói que nasceu, foi assassinado e nasceu de novo. Frank Miller nos traz esta adaptação dos quadrinhos sobre Denny Colt, um policial assassinado que retorna à vida para lutar contra as forças do mal em Central City.