Serpico
Sidney Lumet dirige Al Pacino neste drama sobre um detetive que investiga a corrupção na polícia de Nova York.
Sidney Lumet dirige Al Pacino neste drama baseado na história real de um policial honesto que expôs a corrupção desenfreada no Departamento de Polícia de Nova York.