Rota de fuga 3: O Resgate
Ryan Breslin e sua equipe de especialistas precisam resgatar a filha de um magnata e a namorada de Breslin de uma prisão impenetrável.
Ryan Breslin (Sylvester Stallone) e seu time de especialistas em segurança devem resgatar a filha de um magnata chinês da tecnologia e a namorada de Breslin, que estão sequestradas em uma prisão impenetrável conhecida como Estação do Diabo.