Perseguidor Implacável
Clint Eastwood é Dirty Harry, um policial durão que enfrenta um assassino em série e desafia o sistema para fazer justiça em São Francisco.
Clint Eastwood é o inspetor Harry Callahan, que enfrenta um assassino em série em São Francisco. Determinado a fazer justiça a qualquer preço, ele desafia o sádico criminoso e a burocracia policial para cumprir seu dever.