Os Outros Caras
Will Ferrell e Mark Wahlberg são dois detetives relegados a trabalhos burocráticos que se deparam com o maior caso de suas vidas.
Will Ferrell e Mark Wahlberg interpretam Allen Gamble e Terry Hoitz, dois detetives relegados a um trabalho burocrático. Mas a oportunidade bate à sua porta quando eles se deparam com o caso mais surpreendente de suas vidas.