Operação Secreta (HBO)
Quando todas as identidades secretas são perdidas do banco de dados da polícia, um grupo de agentes secretos chineses precisa garantir a conclusão de sua missão e, ao mesmo tempo, tentar impedir que o infiltrado entre eles os exponha.