O Tubarão das Profundezas
Greg Skomal e sua equipe voltam a Guadalupe, na costa do México, para encontrar o maior tubarão-branco do mundo, Deep Blue. Desta vez, eles lançam dois robôs submarinos no mar para encontrar o famoso predador.