O Paizão
Adam Sandler estrela esta comédia como um homem imaturo e irresponsável que decide adotar uma criança para impressionar sua ex-namorada.
Adam Sandler protagoniza esta comédia cativante como Sonny Koufax, um advogado de 32 anos, irresponsável e imaturo, que decide adotar um garoto de cinco anos que aparece de surpresa em sua porta - tudo para impressionar sua ex-namorada.