O Caso Richard Jewell (HBO)
Em um relato angustiante de injustiça, Clint Eastwood apresenta a história de Richard Jewell, que, após impedir um atentado durante as Olimpíadas de Atlanta de 1996, torna-se o principal suspeito do FBI e enfrenta um julgamento público.