Ninguém Merece, Frida
Um ladrão recém-libertado finge ser professor quando descobre que uma escola foi construída onde ele havia enterrado seu saque.
Ao ver que uma escola foi construída no local onde ele havia enterrado seu saque, um ladrão recém-libertado se faz passar por professor e logo descobre que lidar com prisioneiros rudes era mais fácil do que lidar com adolescentes.