Jogo da Paixão
Roy McAvoy (Kevin Costner) compete no Aberto de Golfe dos EUA para conquistar a mulher que ama e derrotar seu eterno rival.
Roy McAvoy (Kevin Costner), um ex-golfista talentoso porém arrogante, vê no Aberto dos EUA a chance de se redimir, conquistar a mulher que ama (Rene Russo) e enfrentar seu eterno rival nos campos (Don Johnson).