Hook: A Volta do Capitão Gancho
Steven Spielberg dirige esta história em que um Peter Pan adulto precisa retornar à Terra do Nunca para salvar seus filhos do Capitão Gancho.
E se Peter Pan crescesse? Steven Spielberg dirige esta história fantástica onde um Peter Pan adulto (Robin Williams) deve retornar à Terra do Nunca para salvar seus filhos do maligno Capitão Gancho (Dustin Hoffman).