Este É Meu Garoto
Adam Sandler e Andy Samberg estrelam esta comédia sobre um pai desastrado que tenta se redimir com o filho para pedir sua ajuda.
Adam Sandler e Andy Samberg estrelam esta comédia caótica sobre um pai desastrado, atolado em dívidas e erros, que invade inesperadamente a vida do filho bem-sucedido para se redimir e pedir sua ajuda pouco antes do casamento do rapaz.