Às Cegas
Depois de ser cegada, Ellen mora e trabalha em seu apartamento, nunca se aventurando do lado de fora, esperando o próximo passo do seu agressor.
Ellen, depois de ser cruelmente cegada, mora e trabalha em seu apartamento, nunca se aventura do lado de fora, esperando seu agressor dar o próximo passo.