Arranha-Céu: Coragem sem Limite
Dwayne Johnson interpreta um consultor de segurança que precisa resgatar sua família presa em um incêndio em um arranha-céu de 225 andares.
Dwayne Johnson é Will Sawyer, um ex-fuzileiro naval que trabalha como consultor de segurança para o Pérola, o arranha-céu mais alto do mundo. Mas quando o prédio é incendiado por criminosos, Will precisa correr para resgatar sua família.