After: Depois da Promessa
O amor de Tessa e Hardin está em jogo enquanto eles enfrentam revelações dolorosas que podem separá-los para sempre.
Nesta parte da saga, Tessa e Hardin (Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin) enfrentam dolorosas revelações familiares. Com seu relacionamento no limite, o casal precisa decidir se seu amor é suficiente para superar as feridas do passado.