Zack Snyder apresenta esta épica adaptação dos quadrinhos de Frank Miller em que 300 espartanos enfrentam um imenso exército persa.
Zack Snyder dirige Gerard Butler e Rodrigo Santoro nesta adaptação dos quadrinhos de Frank Miller sobre uma das batalhas mais famosas da história: a Batalha das Termópilas, onde 300 espartanos enfrentaram 300.000 persas.