Michael continua a usar o seu poder para ocultar pormenores do acidente, enquanto Jimmy Baxter, um chefe do crime, e a sua esposa Gina arquitetam a sua vingança. As coisas não batem certo para a Tenente Nancy Costello na sua investigação.