Entrando no Bushworld, Parte Um
Após uns copos a mais, Rachel entra no bosque para urinar contra uma árvore, onde inadvertidamente atravessa um portal para a dimensão Bushworld. Sarah espera por ela pacientemente, mas as horas transformam-se em meses e em anos.