O Campeonato Terry
Rachel e Sarah vão ao Campeonato Terry, onde os dançarinos competem para agradar Terry, mas a esperança de terem uma experiência livre de dramas cai por terra quando Rachel arranja uma dívida de 8 milhões de créditos Terry.