A Festa de Aniversário de Maddison
Rachel é convidada para a festa da sua antiga colega de escola, Maddison, e leva Sarah como acompanhante. Conseguirá Rachel tirar uma selfie com Maddison? E conseguirá Sarah fugir do inferno de “acompanhante” a que foi relegada?