Long Day's Journey into Night
O passeio de carro da família Matthews sofre uma reviravolta horrível quando chegam a uma pequena cidade pastoril da qual não conseguem sair. Quando têm um acidente, o Xerife Boyd Stevens e outros residentes salvam-nos antes que o sol se ponha.