Bombardeio
Prince reformula a imagem da equipa com resultados contraditórios. Chuck vai desanuviar para o norte do estado, liderando uma cruzada contra um fidalgo local. Entretanto, Wags, Wendy e Taylor tentam compreender os seus novos cargos.