Olhos Que Mentem
Prince dá ordens sobre uma nova jogada, mas é recebido com ceticismo. Taylor e Wendy tentam esclarecer as intenções de Prince, enquanto Wags tenta esconder um conflito de interesses. Chuck decide perseguir toda a classe bilionária.