Um drama sobre as políticas de poder no mundo da alta finança em Nova Iorque. Bobby “Axe” Axelrod, um magnata dos fundos de investimento, e o Procurador Chuck Rhoades fazem um jogo perigoso, no qual as paradas são de milhares de milhões.