Rio 2
Em RIO 2 temos Blu, Jewel e a família a viveram a vida domesticada perfeita na cidade. Quando Jewel decide que os três filhos têm de aprender a viver como pássaros a sério, insiste que a família se aventure do Rio aos ermos da Amazónia.