A Idade do Gelo 2: Descongelados
Os heróis de ICE AGE - Manny, Sid e Diego, descobrem que a Idade do Gelo está a chegar ao fim e juntam-se a todos numa viagem para terreno mais alto.
Os heróis de ICE AGE - Manny, Sid e Diego, descobrem que a Idade do Gelo está a chegar ao fim e juntam-se a todos numa viagem para terreno mais alto. Durante a viagem, descobrem que Manny não é, de facto, o último mamute lanudo.