Rio
O Blu, uma arara domesticada do Minnesota, tem uma vida confortável com a sua dona, a Linda.
O Blu, uma arara domesticada do Minnesota, tem uma vida confortável com a sua dona, a Linda. Quando descobrem a existência de outra arara no Rio de Janeiro, vão para esta terra exótica para encontrar a Jewel, uma fêmea da espécie do Blu.