Coração de Fogo
Desde os 16 anos que Geórgia ambiciona ser bombeira como o seu pai. Só que em 1928 as mulheres não podiam ser bombeiras.
Desde os 16 anos que Geórgia ambiciona ser bombeira como o seu pai. Só que em 1928 as mulheres não podiam ser bombeiras. Quando um incêndio começa a destruir os teatros da Broadway, Geórgia vê uma oportunidade de seguir o seu sonho!