Meu Filho Partiu meu Coração
Vickie nem se surpreendeu quando o filho avisou que a polícia poderia aparecer procurando por ele. Mas desta vez ela sentiu que seria diferente. Há limite para o amor de mãe, quando o filho é acusado do mal maior?