Eu Matei Dirty John
Terra Newel logo percebeu que o namorado da mãe, John Meehan, não era boa coisa. Debra nunca suspeitou do homem que secretamente planejava destruí-la e à sua família. E Terra não imaginava que seria forçada a matar.