Eu Sempre vou ter Medo Dele
Desde o momento em que Deborah conheceu seu padrasto David, sabia que havia algo perturbador nele. Quando seus alertas sobre o comportamento assustador dele são ignorados, a devastação que ele causa é inimaginável.