Pagando Pelo Pai
Depois que Ernest morre, seu filho Sam procura a polícia e conta tudo o que já testemunhou, incluindo homicídio. Ele finalmente se livra dos segredos que carregou por anos, mas pode pagar caro por ter ajudado seu pai.