Esperanças Vãs
Em Birmingham, Alabama, o proprietário de uma casa alugada inspeciona uma janela quebrada no imóvel, quando ouve o choro de um bebê. O que ele descobre dentro da casa assombrará duas famílias pelo resto da vida.